sábado, 20 de novembro de 2010

Amor'


Todos nós procuramos um amor.! Sonhamos sim com nossos verdadeiros amores, até mesmo aquelas pessoas, cujo coração é de ferro, mais não passa de uma mera impressão! Mas para que procuramos tanto o amor? O que seria o amor? Para quê todos nós queremos sentir o amor? Se, por muitas vezes, nós estamos super apaixonados, e achamos que estamos "amando"? Já pensou que o amor, pode ser que não exista? Mas existe sim, sabe porque? Se não fosse pelo amor, Deus não teria dado seu filho, para pagar nossos pecados, ele só fez isso porque nos amava muito.! E se fosse você, faria o mesmo?
Existe várias formas de amar, amamos Deus, nossos pais, tios, avós, até mesmo nossos irmãos, amamos até mesmo nossos amigos, por incrivel que pareça amamos, até mesmo nossos professores...
E se o amor não exitisse, o que seria de nós meros mortais? As vezes usamos a palavar "amar", sem sermos verdadeiros, um EU TE AMO, hoje em dia, pode ser que não seja verdadeiro... Ai, é hora de pararmos e pensarmos, porque utilizamos, essa palavra assim, sem ser de coração. Para falarmos um EU TE AMO, tem que ser de todo coração, para que seja verdadeiro, usamos um eu te amo, para qualquer pessoa, sem querermos utilizá-la.!

Com o amor, temos que deixar nossos corações falar mais alto, bem mais alto, quando amamos não ficamos cegos, que nem na paixão, quando nós amamos nós mudamos sempre para melhor, e sempre para o melhor, contudo, não podemos mudar para agradar os outros, ou quem quer que seja, porque se essa outra pessoa nos amar também, tem que nos amar até mesmo com nossos defeito, sim, porque quem ama, gosta até dos defeitos, pois ninguém é perfeito.
"Mas quando vier o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá" (I Corintios 13:10)
No soneto de Luiz de Camões, ele define bem o que é o amor.
"Amor é fogo que arde e não se vê" porque um fogo, que arde e não se vê? É um soneto contraditório, vou explicar o porque dessa contradição! O amor é um fogo que está dentro do nossos coração, ele vai arder mais nós não vamos ver, vamos apenas sentir.
Na verdade pode haver várias explicações para o amor, mais temos que entender, que esse sentimento tão complicado, e ao mesmo tempo tão simples, é puro, porém contraditório.

by: Mariina M. (:


Nenhum comentário: