segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Namoro entre Melhores Amigos'

Bom, esse tema foi pedido por uma amiga' (;
Mas deixa em off ¬¬'

Quem nunca teve uma paixão súbita, por um melhor(a) amigo(a)? Geralmente, acaba em desastre, poucos são os casos, de paixões, entre melhores amigos, que vi dá certo, mais tudo tem sua excessão.
Sabe o que acontece de verdade? Nós passamos a conversar de tudo com nosso melhor amigos, que nós acabamos confundindo sentimentos. Mas pode acontecer, de realmente se amor. Mas também não podemos confundir os sentimentos. Geralmente nós nos apaixonamos pelos nossos melhores amigos, em momentos de carência. Falo por experiência própria, pois já aconteceu várias vezes comigo.
Mais sabe o que é interessante em um namoro? A gente ir, durante o namoro, conhecer a pessoa. Nossa, pelo menos para mim é. E quando nós começamos a namorar nossos melhores amigos, a gente já sabe, ou acha que sabe, quase tudo dele(a), E ae, o que tem para a gente saber, se nós já sabemos tudo, os defeitos, as qualidades, e talz.
E quando o namoro acaba, a amizade sempre fica abalada (nem sempre, não estou generalizando). Por isso, eu digo, pense antes de pedir alguém, que seja seu melhor amigo(a) em namoro, pense nas consequencias, será que vai valer mesmo a pena?
Não sei muito sobre, esse assunto, até porque nunca namorei melhor amigo, mais sei de casos de alguns amigos meus, e tomei eles como base.
Mas pode ser que der certo, mais sempre pense antes, não custa nada parar para pensar, e vê se você não está confundindo os sentimentos. ok?

Só uma coisa: Nunca desista daquilo que você quer muito'

by: Mariina M. (:

Nenhum comentário: